Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Guia Missionária


Assim como o Cavaleiro acompanha o Mestre, a Guia Missionária acompanha a Ninfa.

Ela é sua proteção e segurança em todos os momentos de sua vida. Sua invocação com – 0 – é igualmente efetiva, dentro de tudo que sua sintonia permitir!

Entidades evoluidíssimas, provenientes do Reino de Zana, trabalham incessantemente nas busca de espíritos desgarrados que se enredaram pelos Vales Negros.

A Ninfa ao receber sua Guia Missionária, logo da Consagração de Centúria, independente de passarem pela Consagração onde tomam conhecimento de seu nome, já estará sob sua proteção direta.

A Guia Missionária é seu “Anjo da Guarda” e seu telefone é o – 0 –  .

Uma característica fundamental da Guia Missionária é a cor com que manipula a sua energia, por isso é recomendado que o forro da Capa da missionária seja o mesmo da sua Guia Missionária, para uma maior sintonia e harmonização.

(Amarela, Azul, Branca, Lilás, Rósea, Verde, Vermelha)



Minha filha, Salve Deus!

Não serás mais como a nuvem que vive a vaguear no caminho do vento do mundo.

Porque quis a vontade de Deus te agraciar com esta rica Guia Missionária, companheira da última hora, vinda de mundos afins da luz e do amor, com a missão, nesta jornada, de avaliar contigo, nos carreiros terrestres, e aliviar os tristes destinos cármicos.

Porque, filha, os cristãos apontam os anjos, os cientistas engrandecem a Terra. A Doutrina junta os dois e forma a Luz para a Nova Era!

Contigo ela caminhará, se tiveres a fé do teu amor. E não terás também crepúsculo.

Jesus, que é testemunha dos meus olhos, responderá por mim, na luz de nosso Pai, que é o Simiromba de Deus!

Tia Neiva, em 5 de julho de 1980

Toda obra humana, sem exceção, cria, no espírito, a imagem pela ação do pensamento e só depois se materializa.

Sim, filhas, isto ocorre com a evolução, no desejo de servir com amor, humildade e tolerância.

Quanto mais evoluído o espírito, mais poderoso se torna o seu pensamento criador, que vai se materializando na força mântrica que envolve esses seres angelicais, que são essas vossas Guias Missionárias!
...
Em mil missionárias, cada uma vibra sua harmonia, sua beleza, porque nela está o toque divino dos Grandes Iniciados e de suas Guias Missionárias, nas concentrações das filas mântricas.

Tia Neiva, em 6 de junho de 1980

Sem comentários:

Enviar um comentário