Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Frases de Tia Neiva


Frases de Tia Neiva

“Filho, todo trabalho, trabalho na hora certa, forma uma corrente inquebrável. Foi respeitando os horários que consegui contar 108 Horários do meu trabalho: Amor, Tolerância e Humildade.”

“Filho, todo o encanto de nossa magia existe somente enquanto pensamos no bem, concentrado nas três palavras: Amor, Tolerância e Humildade. Se sairmos destas palavras nada temos.”

“Meus filhos, é chegada a hora de movimentar nossa força. Temos um Sol Simétrico. Somos remanescentes de Amon-rá e, portanto, temos que viver na simetria deste sol. Não podemos nos afastar do que é Nosso. Não podemos absolutamente trabalhar inseguros.”

“Minha filha, procure manter firme sua mente para que todas as horas de seus dias na terra sejam a irradiação do amor, da tranqüilidade e da paz aqueles que angustiados buscam uma fagulha de seu Sol Interior para a cura física e do espírito. Então, sua vida será constantemente um ato iniciático.”

“... Filho, observa bem o que fazer do teu tempo, do teu sacerdócio, de tua missão, e nela procura impregnar todo o teu amor, o que puderes da perfeição de tua conduta, emitindo e comunicando a doutrina que te foi confiada, para não perderes qualquer afecto na fronteira da morte. O sol que brilha, a nuvem que passa, o vento da despedida, o luar que alimenta com o perfume da flor. Aproveite filho, esses momentos de tranquilidade que a terra com toda a sua riqueza, ainda vai cobrar aos que não aproveitaram seus frutos.”

“Somos magos do evangelho e como espadas luminosas vamos transformando e ensinando com nossa força  conhecimento aqueles que necessitam do esclarecimento. É somente pela força do jaguar, nesta Doutrina do Amanhecer e na dedicação constante de nossas vidas por amor, que podemos manipular as energias e transformar o ódio, a calúnia e a inveja, em amor e humildade, nos corações que doentes de espírito permanecem no erro.”

“Na maioria das vezes reclamamos, sentimo-nos injustiçados. Só conhecemos que estamos sendo vibrados e, nenhuma vez, nos lembramos de fazer um exame de consciência para ver se não estamos fazendo alguma injustiça. Saiba que o maior desajuste é o julgamento. A preocupação de estar sendo vibrado, acaba por vibrar o outro, que nada tendo contra, se isenta voltando contra ti mesmo.”

“Não se esqueça filho, da manipulação do seu coração, não cresça em si mesmo. Procure sempre ser pequeno para caber no coração dos demais. Cuide de si mesmo: O Homem sabe está evoluindo quando deixa de preocupar com os mal-feitos de seu vizinho.”

“O Homem equilibrado é a presença divina na terra, realizando, com sua mente sábia, uma constante conjunção dos dois planos, levando sua vida na disponibilidade a iluminar com o seu trabalho espiritual constante.”

“Filho, deves lembrar sempre que, se puderes, deves aprender a compreender e a usar a tua força, se consciencializar de tuas influencias desde os planos sutis. Sim, filho, conseguir uma consciência mais profunda, sentir o despertar de sempre novas activações das correntes nervosas habitualmente internamente, tomar consciência do corpo para poder desligar-se dele, permitindo esquecê-lo e, assim, sentir-se em perfeita liberdade de acção. As funções que te são próprias.”

Humildade, a Tolerância, são envelopes que conduzem o Amor.

“O Amor é uma força poderosa, bendita, que não deixa que se possa fazer mal aos outros, ferir alguém. Quando se ama, mas se ama realmente, a gente ama todo mundo.”

“O Homem é um poderoso Centro de Energia que se encontra com o sol, porque nele reina o átomo, podendo lançar sua mente no canal escolhido. Projectando o seu magnético animal ou Força do Jaguar, digo, projectando na horizontal porque de átomos foi formado o sol interior do primeiro ciclo.”

“Filho, todos nós temos a Centelha Divina que vem do além de Deus. Esta centelha é Charme. É também o nosso sol interior, herança transcendental vinda dos grandes Sivans. Poder absoluto que traz na terra os poderes da encarnação e reencarnação. Poder também da reintegração e desintegração. É um poder perigoso para aqueles que não conhecem os raios da descarga magnética cósmica nuclear.”

“O Homem deve ter uma estrutura antes do obsessor chegar. O obsessor, quando encontra um lugar fica agressivo, as correntes revolucionam a alma, e a tendência do homem sem estrutura espiritual é a de se envolver totalmente com as primeiras manifestações negativas.”

“O mundo precisa do doutrinador. O mundo precisa de ti filho! Porque eram tristes os caminhos dos espíritos sofredores.”

“O Homem que tem três reinos de sua natureza simetricamente divididos é o Missionário da Ultima Hora, vindo de mil experiências no mundo e por isso, capaz de assimilar o desenvolvimento espiritual desta época.”

“É somente pela dedicação cheia de amor de nossas vidas, na Lei de Auxilio, que conseguimos aliviar nossos momentos cármicos. Com o nosso trabalho espiritual podemos nos evoluir e dar tudo de nós. É curando as dores de nossos irmãos que curamos as nossas dores e sofrimento.”

“Somente o amor nos guia e nos testa a todos os instantes de nossas vidas cármicas. Ser honesto em todos os sentidos: Não se esqueça de que por mais escondida que seja, a sua sombra bem poderá ser vista.”

10 comentários: