Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Prece das 12h, 15h, 20h

Em três momentos, durante o dia – às 12, às 15 e às 20 horas – entramos em sintonia com o Oráculo de Simiromba. É a Hora do Jaguar, nas quais trabalhamos para nós mesmos, emitindo o que o plexo físico gera. Onde estiver, o Jaguar mentaliza o que quiser, o que precisar. A energia gerada naquele instante, alcança aquela pessoa mentalizada, e é levada aos Himalaias. A prece “O Senhor tem o seu templo em meu íntimo! Nenhum poder é demasiado ao poder dinâmico do meu espírito. O amor e a chama branca da vida residem em mim! Salve Deus!” é uma chave. Pode, dependendo das condições do momento, ser complementada por outra prece. Mas é preciso que seja feita com muito amor.

36 comentários:

  1. O Senhor tem em seu templo em meu íntimo! Nenhum poder é demasiádico ao poder dinâmico do meu espírito. O amor e a chama branca da vida, residem em mim! Salve Deus

    ResponderEliminar
  2. O Senhor tem em seu templo em meu íntimo! Nenhum poder é damasiado ao poder dinâmico do meu espírito. O amor e a chame branca da vida, residem em mim! Salve Deus

    ResponderEliminar
  3. O Senhor tem em seu templo em meu íntimo! Nenhum poder é demasiado ao poder dinâmico do meu espírito. O amor e a chama branca da vida, residem em mim! Salve Deus.

    ResponderEliminar
  4. prece “O Senhor tem o seu templo em meu íntimo! Nenhum poder é demasiado ao poder dinâmico do meu espírito. O amor e a chama branca da vida residem em mim! Salve Deus!”

    ResponderEliminar
  5. o senhor tem o seu templo em meu intimo,Nenhum poder e´ demasiado ao poder dinamico do meu espirito .o amor e a chama branca da vida residem em mim! salve Deus!

    ResponderEliminar
  6. "O Senhor tem o seu templo em meu intimo! Nenhum poder é demsiado ao poder dinâmico do meu espírito.O amor e a chama branca da vida residem em mim! Salve Deus!"

    ResponderEliminar
  7. "O Senhor tem o seu templo em meu intimo! Nenhum poder é demsiado ao poder dinâmico do meu espírito.O amor e a chama branca da vida residem em mim! Salve Deus!"

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. O Senhor tem em seu templo em meu íntimo! Nenhum poder é demasiado ao poder dinâmico do meu espírito. O amor e a chama branca da vida, residem em mim! Salve Deus.

    ResponderEliminar
  10. O senhor tem seu templo em meu íntimo!

    ResponderEliminar
  11. Salve Deus preces maravilhosas. Gracas Deus.

    ResponderEliminar
  12. "O senhor tem seu templo em meu íntimo! Nenhum poder é demasiado ao poder dinâmico do me Espírito. o Amor e a chama branca da vida residem em mim!" SALVE DEUS!SALVE DEUS!SALVE DEUS" SALVE DEUS!SALVE DEUS! SALVE DEUS!

    ResponderEliminar
  13. O senhor tem seu templo em meu íntimo Nenhum poder é demasiado ao poder dinâmico do meu Espirito.o o amor e a chama branca da vida residem em mim! Salve Deus!

    ResponderEliminar
  14. O Senhor tem em seu templo em meu íntimo! Nenhum poder é demasiádico ao poder dinâmico do meu espírito. O amor e a chama branca da vida, residem em mim! Salve Deus

    ResponderEliminar
  15. É muito poderosa está prece pois alcance o beneficio

    ResponderEliminar