Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Cavaleiro



Muitos ficam se perguntando, logo após receberem a Consagração de Ministro e Cavaleiro, qual é a função do Cavaleiro, se só chegou a partir daquela Consagração, etc.



Para que possamos compreender bem, sempre usei uma definição forte: O seu Cavaleiro é a Polícia Federal! Sua guarda e segurança!


Força bendita dos planos espirituais, recebe a missão de lhe acompanhar, de estar ao seu lado sempre que você invocá-lo. Zelando pela sua segurança, seu equilíbrio. Não permitindo que nada, que não pertence ao seu carma, ou que seu próprio padrão vibratório permita, lhe atinja.


Dessa forma, ao consagrar a Centúria, e não somente quando receber o nome, você já está sob proteção especial. Só necessita velar pelo seu padrão vibratório para ter toda a segurança no cumprimento de sua jornada e compromisso espiritual.


A invocação do Cavaleiro com – 0 – é o seu “115”! Ele irá lhe atender sempre que a sua sintonia permitir.
Kazagrande


Lembrete: No Canto do Cavaleiro Especial, muitos emitem: “...este poder decrescente iniciático da cura e do plexo físico...”. O CORRETO É: “...este poder decrescente iniciático da cura do plexo físico...”.


Carta
Não serás mais como a nuvem que vive a vaguear no caminho do Vento do Mundo.


Porque quis a vontade de Deus te agraciar com este rico Cavaleiro da Lança, companheiro da última hora, vindo de mundos afins da Luz e do Amor, com a missão, nesta jornada, de avaliar contigo, nos carreiros terrestres, e aliviar os teus tristes destinos cármicos.


Porque, filho, os cristãos apontam os anjos, os cientistas engrandecem a Terra.


A Doutrina junta os dois e forma a Luz para a Nova Era!


Contigo ele caminhará, se tiveres a fé do teu amor!


E não serás, também, crepúsculo.


Jesus, que é testemunha dos meus olhos, responderá por mim, na Luz de nosso Pai, que é Simiromba de Deus!


Tia Neiva em 5 de julho de 1980.

4 comentários: