Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Salve Deus

  Morro "Salve Deus", Solar dos Médiuns

Cumprimento ou saudação respeitosa, ensinado por Pai Seta Branca e Mãe Yara em 1958. Na Índia, corresponde a Namastê: “o Deus que esta em mim saúda o Deus que está em você!”. Na Doutrina do Amanhecer, um “Salve Deus!” permite com que as Entidades e os Médiuns transmitam o amor de Deus. Trata-se, ainda, de um pedido de licença para entrar ou sair, de um local ou de um Trabalho Espiritual. Tem a intenção de expressar o sagrado que existe dentro de cada Ser.

Tia Neiva afirmava que um “Salve Deus!” é capaz de desintegrar uma força esparsa ou uma corrente negativa.

Extraído do livro: Os Símbolos na Doutrina do Vale do Amanhecer.

Autora: Carmem Lúcia Zelaya.
___________________________________________________

"Salve Deus!" é uma chave que atua como saudação, como proteção e como pedido de ajuda à Espiritualidade.

Entre irmãos da Corrente, significa “QUE O MELHOR DE TUDO ESTEJA CONTIGO!”, fazendo com que haja uma desintegração de cargas negativas e protegendo quem emite de qualquer projeção de forças prejudiciais.
Quando emitida em uma reunião ou durante uma palestra, concentra a atenção e proporciona harmonização da energia mental dos presentes, desintegrando as bolsas de energia esparsa porventura em formação.
Quando emitida em um momento difícil ou de perigo, como na ocorrência de um acidente, atua como pedido de ajuda, um chamado de emergência para nossos Mentores.
Por essa atuação efetiva e instantânea é que, comumente, logo em seguida agradecemos com a emissão de “GRAÇAS A DEUS!”, na certeza de que obtivemos a necessária ação da chave.

Autor: Trino Tumarã

20 comentários:

  1. olhando pra Bíblia Sagrada onde nós encontramos a Palavra de Deus e quando eu vejo ou escuto os avisos de Jesus dizendo acautelai-vos que ninguém vos engane, porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos Mateus 24.4,5. fico a pensar como tem pessoas enganadas por espíritos enganadores Paulo escrevendo a Timóteo na sua 1ª Carta no capítulo 4.1 ele alerta o jovem Timóteo: Mas o Espírito expressamente diz que, nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios. conclusão: Jesus é o Caminho a Verdade e a Vida João 14.6 eu quero dizer a estas pessoas que somente Jesus pode salvar o homem dos seus pecados e libertá-los das prisões de Satanás chega de engano falem a verdade que liberta e a verdade é Cristo o Senhor estou orando pedindo a Deus que liberte essas pessoas que estão sendo enganadas vejo nos rostos dessas pessoas o semblante caído, triste pessoas sem esperança.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que a paz de Deus esteja dentro do seu coração.

      Eliminar
    2. Essa religião espírita tem Deus sim...O nosso Deus e 1 só querido...Isso não é macumba...saiba separar as coisas....burro

      Eliminar
  2. Salve Deus meu irmão! Primeiramente, se conhece as escrituras sabe que.onde houver pessoas em Nome de Jesus ali Ele está! E no vale o Nome dEle está acima de todos! Outra coisa, antes de olhar o.cisco no olho do próximo, observe sua trave! Julgar sem.conhecer... Semblante caído? Não não!Sou ninfa Lua e nunca me entristeci desde q entrei na doutrina pois sou tomada d esperança.e.fé! Respeito é bom e praticamos, não vamos atrás de doutrina alguma criticar... Que Deus te dê sabedoria e te perdoe! Fica na.paz e Salve Deus. Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tira a trave do seu olho irmã, só o Senhor é DEUS,leia mais a biblia antes de responder besteira para os outros

      Eliminar
    2. Evangelho de João Capítulo 8 Versículo 32 diz e Conhecereis a verdade EA verdade vos libertará Versículo

      Eliminar
    3. Pratique mais a bíblia, não deixe o evangelho morrer dentro de você ele está vivo. Pratique mais do amor, tolerância e humildade deixada pelo nosso Senhor Jesus Cristo.
      Só o amor liberta irmão.

      13:3 Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, se não tiver amor nada disso me valerá. (Coríntios)
      13:2 Ainda que eu tenha o dom da profecia, saiba todos os mistérios e todo o conhecimento e tenha fé capaz de mover montanhas, se não tiver amor, nada serei.(Coríntios)
      49:4 Mas eu disse: Tenho me afadigado sem qualquer propósito; tenho gastado a minha força em vão e para nada. Contudo, o que me é devido está na mão do Senhor, e a minha recompensa está com Deus.(Isaías)
      5:21 Eu o exorto solenemente, diante de Deus, de Cristo Jesus e dos anjos eleitos, a que procure observar essas instruções sem parcialidade; e não faça nada por favoritismo.(Timóteo)
      22:35 Então Jesus lhes perguntou: "Quando eu os enviei sem bolsa, saco de viagem ou sandálias, faltou alguma coisa?" "Nada", responderam eles.(Lucas).

      Que a paz de Deus esteja convosco!

      Salve Deus

      Eliminar
    4. Salve deus meu querido sou medium e já sofri muito por isso .perdi amigos por dizerem q eu faço macumba .mais isso mao me abala .por que essa e minha religiao .e agradeço a deus por encontra ela 🙏

      Eliminar
  3. De fato. Pois ainda tenho esperança que um irmão como vc se volte pra Jesus sem esse olhar de juiz meu irmão pois está no livro sagrado que doutrina não te salvará mais o que existe dentro do teu coração vc só sabe o que te falarão vc precisa viver esse evangelho pois é maravilhoso.
    Que Jesus clareie tua mente e te livre desse sentimento que so te oprime amado

    ResponderEliminar
  4. Sabemos que só Jesus pode salvar o homem do pecado e do juízo. É verdade que doutrina dos homens não salvam. Mas a fé e obediência a Cristo Jesus somente. E não há outros intermediadores.Pois Ele mesmo disse que não divide sua glória com ninguém. Só Ele é Deus. Tenhamos fé nisso irmãos.
    Deus nos salve!

    ResponderEliminar
  5. "Levai o Evancelho á todas as criaturas."
    Levai o Evangelho, e não forçai as pessoas a verem o Evangelho á luz de sua religião.
    O problema dos irmãos protestantes é esse, invadem páginas e tudo mais p/ forçarem as pessoas a seguirem seu modo de pensar.
    Jesus foi tão manso e humilde, que penso que primeiro exemplo a seguirmos devia ser esse,porque assim chegaríamos ao coração das pessoas.
    Vc não é obrigado a concordar com a forma como as pessoas enxergam Deus,ou vivem Deus,mas deve respeitá-las,ore por elas se achas que estão a agir errado,apenas isso.
    Deixe o julgamento p/ Deus,somente Ele conhece os nossos corações e isso que nos valerá perante Ele.
    Paz e luz p/ amarmos mais e julgarmos mesmo,porque a Palavra de Deus é Amor.

    ResponderEliminar
  6. Boa noite a todos gostaria de saber mais sobre era seita salve Deus

    ResponderEliminar
  7. Gostaria de saber o nome dos caboclos e caboclas desta doutrina

    ResponderEliminar
  8. Jesus disse se alguem te apresentar um outro evangelho seja maldito. Biblia diz que Deus e pai filho e espirito santo o que passar disso e procedencia maligna. O diabo se transforma em anjo de luz para enganar. Vc pega biblia e todos os servos de Deus se orientaram pela biblia quem fez contrario se ferro. Estudem irmaos jesus salva e resto engano

    ResponderEliminar