Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Atendimento do Preto Velho

Atendimento do Preto Velho


Salve Deus, meu filho Jaguar!
Preto Velho é amor, humildade e tolerância. Ele não diz a determinado paciente que ele está carregado porque fizeram um despacho para ele. Ele não leva ninguém ao desespero e, sim, ao conforto espiritual. Ele nada promete. Ele ajuda, dentro dos limites cármicos e do merecimento de cada um.
Filho, é muito triste ouvir falar que um Apará fez isso ou aquilo e, o que é pior, veio desarmonizar um visitante nosso.
Também é muito triste saber que um Apará, com toda sua sensibilidade mediúnica, se deixou levar por uma influência negativa e transmitiu o que não devia.
Filho, ao sentir em seu trabalho de Trono uma possível interferência, uma aproximação negativa, proceda a passagem e deixe que o Doutrinador doutrine e faça a elevação, para que você retorne com seu Preto Velho, transmitindo a voz direta do Céu!
Filho, evite tocar no paciente, evite o contato físico e procure trabalhar com as emanações de nossas energias, que são fluidos benéficos aos pacientes.
Saudações tais como: “Salve o fogo!”, “Salve a Terra!”, “Salve as areias das praias!”, “Salve o trovão!”, etc. devem ser evitadas, porque nada significam em nossa Doutrina.
Filho, tenha sempre em mente que você é um ser especial que recebeu a missão sagrada de ser um medianeiro entre o Céu e a Terra, e que todos os que o vêm confiam em você.
Salve Deus! Que o Divino Mestre Jesus o abençoe!
Tia Neiva.
s/d.

Sem comentários:

Enviar um comentário