Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A Mesa Evangélica Parte 1


Salve Deus!

Meus irmãos e Meus Mestres, vamos pedir a Deus, neste instante, que os Planos espituais possam nos assistir, nos dando todas as condições de dias melhores, vamos neste instante nos harmonizar, pedindo a Jesus que ilumine o nosso Sol Interior, nos dê as forças necessárias para prosseguir na nossa jornada evangélica. Pedindo as bençãos dos Mundos superiores, do Caboclos, esses abnegados Mensageiros de Jesus. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo !
Salve Deus!
Gente, Salve Deus! Hoje nós vamos falar sobre a MESA EVANGÉLICA, é um trabalho tão simples, parece né? Mas foi um dos primeiros trabalhos que nós tivemos neste Amanhecer, no seguimento desta Doutrina.
A MESA EVANGÉLICA, muita gente confunde... ás vezes, um Mestre tá realizando um trabalho ali, tá com o trabalho aberto e á vezes um Apará incorpora " Aqui é um Exu , fulano de tal..."Não é assim, não é assim. Uma passagem de um Exu, na MESA , se processa da seguinte maneira: ele trazem, os CAVALEIROS trazem, coloca alí no Templo, e ele está em forma de ... ele está anestesiado, e ele vai recebendo o fluido, ele vai recebendo o ectoplasma, vai ouvindo uma pessoa falr em Deus, vai ouvindo um Preto velho incorporado, ele vai ouvindo um Mestre invocar uma Força, abrindo um trabalho, e ele vai se moldando e aí quando ele estiver numa condição, eles puxam ele num "aparelho" na MESA EVANGÉLICA, alí ele recebe a Doutrina, recebe aquele Fluido Magnético Animal e passa para um outo Plano. Isso aí é a passagem de um Exu, realmente.
E o recém-desencarnado passa no normal alí.
E nós não podemos tocar no médim de incorporação. Por que ? Porque nós temos no "morrinho" da mão , essa falangeta, aqui, ela tem uma ligação com uma película que nós temos no coração : esse dedo aqui, quando nós estalamos o dedo, se nós torcarmos no médium de incorporação corta o efeito daquela anestesia que a Espiritualidade projeta sobre aquele espírito, por isso é que nós não podem

por isso é que nós não podemos tocar no médium de incorporação, ali , incorporado na MESA.
Todo espírito ao desencarnar, que ainda está aqui no Plano Físico, ele começa aquela vibração pesada, e ele vai criando sobre ele um limo esverdeado, vamos dizer assim, como uma água que passa muitas vezes sobre uma pedra e cria aquele limo esverdeado. Então a limpeza é feita pelo Doutrinador. Você vai limpando, vai conversando com aquele espírito, emitindo um fluido, e ele vai liberando esse limo esverdeado e você vai fazendo a limpeza, certo ? e depois fazendo a entrega.
Você faz a entrega e o espírito vai para um Canal, para um lugar chamado AS GRANDES FILAS DO CANAL VERMELHO , quer dizer nós pegamos ele aqui, doutrinamos, fazemos a entrega e ele vai para AS GRANDES FILAS DO CANAL VERMELHO, e espiritualidade vai projetando as energias sobre ele, vai realizando as curas,.
Muitos deles, muitos espíritos... vamos dizer, um espírito desencarna de uma doença, ele acha que ele está doente... o espírito acha que continua doente... não, a doença er no físico, o físico foi prá terra e o espírito sobe com aquela angústia, e muitos deles acha que está doente. Muitos são tirados daquelas filas e levados para a UNIVERSIDADE DE MANHANTE, é uma Casa Transitória muito grande, e ali existe todo o tipo de espírito, na condição de cura , de Cura Magnética. Vai se conversando com aquele espírito, vai esclarecendo, daí muitos deles vão até prás ORIGENS, onde trabalham essas Entidades Médicas, por exemplo, o RANDI É UMA LINHA DE FORÇA QUE VEM do REINO CENTRAL PRÁ MANHANTI E DE MANHATI PRÁ NÓS AQUI,para as curas. Só que nós aqui utilizamos a cura para o corpo físico e para o espírito, a chamada VERDADEIRA CURA INICIÁTICA, nós curamos o físcio e o espírito, o esclarecimento do espírito, do ELÍTRIO , vamos dizer assim. A liberação do Elítrio.
Existem vários tipos de espíritos, de acordo com o gráu de EVOLUÇÃO ou INVOLUÇÃO de cada um. O ELÍTRIO, ele vive acrisolado no ódio, ele só pensa na vingança , na maldade, na destruição... se ele levar aquela pessoa ao desencarne, ele reajustou, foi acertada a dívida dele para com aquela pessoa. Se ele evoluir, graças a Deus ! É o que nós fazemos aqui , um espírito, um paciente , uma pessoa, ele passa numa cura, ele passa num trono, recebe a emanção de uma Entidade, passa na Cura a Entidade Médica começa a colocar, como se fosse Cunha de Luz , e ele vai se libertando e vai tomando forma humana.
A JUNÇÃO, ele passa na JUNÇÃO... ele recebe mais aquele magnético, mais os Mantrans, ele toma forma humana, até ele conseguir se libertar daquele paciente, sem levá-lo ao desencarne, vamos dizer assim. Até ele entender que ele cobrando aquele paciente, ele não deixa ele evoluir , mas ele também não evolui... Em tão ele vai chegar a essa conclusão através da Doutrina, através daquele Magnético, que ele cobrando não é importante prá ele , porque ele não evolui. Embora se ele realizar aquela "cobrança" e aquela pessoa for levada ao desencarne , claro que ele resgatou aquela dívida.
Por exemplo, TIA, quando ela foi ver como se proocessava uma encarnação no espaço, ela viu um espírito que chorava desesperadamente ela tinha medo que aquele espírito viesse como um Elítrio, poque ele vasi se atrofiandono ódio, na raiva, com tanta ira que ele vai se atrofiando e fica igual a "cabeça de um macaco", vamos dizer assim. Então quando a pessoa sai do sono cultural, e passa por aqueles mundinhos etéricos, e apanha a CENTELHA DIVINA que vem para ligar o espírito ao feto no ventre da mãe, ele ... ás vezes aquele Elítio já vem na Centelha Divina. Aquel feto já encarna ali, já com o Elítrio, e de acordo com que ele vai desenvolvendo ele vaiacompanhando também, até um dia que ele vai patir prá cobrança...
Então, a TIA viu um espírito que chorava desesperadamente, já tinha 500 anos que ele estava naquela posição , por que ? Porqu a mãe que ele escolheu não o aceitou , então ele dentro dauela revolta, ele já tinha 500 anos dessa situação dele. E a TIA dizia que um espírito desse, por exemplo, ele encarnando, praticamente ele vem como um Elítrio , cheio de revolta, cheio de mágoa , cheio de frustação, numa angústia , de dsesespero , a ponto dele se aniquilar e ficar igual a cabeça de um macaco.
Por exemplo, porque a Ciências até hoje não descobriu a cura do câncer, né? É um Elítrio... atavés daquela condição ele vai se libertando. Vamos dizer, você está trabalhando no Templo ,vamos dizer que você tem um Elítrio para evoluir, "se você sai da sua conduta doutrinária, você alimenta o seu elítrio" entendeu ? Você alimenta o seu Elítrio. E pode se tornar mais difícil a cura, a evolução daquele espírito. Porque você está proporcionando á ele uma condição de ódio.
ESSE TIPO DE ESPÍRITO DIFICILMENTE ELE PASSA NUMA MESA EVANGÉLICA.Dificilmente ele passa. Ele vai passar como ? Num trabalho de Cura porque ele está acoplado á um corpo físico. Quando ele recebe, num SANDAY DE CURA, aquela projeção, aqueles MÉDICOS DE CURA ali, eles trabalham com a FORÇA DE MANHANTI, trabalham com a Força da Universidade de Manhanti, que se projetam ali , naquele Sanday. e ele emitem como se fossem Cunha De Luz, e vai libertando devagarinho, deslocando aquele Elítrio dquele corpo físico. E ele vai tomando forma humana através da JUNÇÃO, através Do RANDI... mas não é passar alí e pronto, não. Ele vai se libertando aos poucos. ele vai compreendendo, vai tendo uma consciência e geralmente, quando eles libertam uma pessoa dessas , muitos deles vão direto para ORIGEM. Poque o resgate que ele tinha... ele perdoou aquela pessoa, não é ?

Então a evolução dele é rápida. Esse é o ELÍTRIO.


ADJ. YUMATÃ - MESTRE CALDEIRA

Sem comentários:

Enviar um comentário