Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Oxosse

Oxosse é um Raio de Olorum (*), que nos rege e nos guarda na sutileza de nossa alma.
Seus Adjuntos - os Cavaleiros de Oxosse, Caboclos que receberam uma consagração - são Capelinos que fazem os trabalhos desobsessivos e se encarregam de conduzir os espíritos perdidos nas Trevas, energizados pelos trabalhos e rituais da Corrente do Amanhecer, para as Casas Transitórias, Albergues e Hospitais no Espaço.

·     “Oxosse, nosso Guarda, nosso Guia, Primeira Raiz protetora nativa desta tribo espartana, raiz esta que influencia o misticismo da alma - microplexo - nos dando esta faculdade de desenvolver o nosso Sol Interior. (Tia Neiva, 1.9.77)

3 comentários:

  1. Eu Alexandre meu amr Tassio amamos o espiritismo em todos os sentidos

    ResponderEliminar
  2. Lindo todos eu e ele adoramos encensos aromatizantes eu e meu Tassio

    ResponderEliminar
  3. Salve Deus, que Deus pai todo poderoso o ilumini cada vês más Pará nós conduzir melhor em nossa evolução espiritual graças à Deus,eu Mst-Jorge Luis de Oliveira.Templo Atu
    Ran-Canaviais-Bahia.

    ResponderEliminar