Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Lança

A Ninfa Sol deve portar a lança na mão direita, e a Lua na mão esquerda. Para “conduzir” a lança fora dos trabalhos, ela poderia usar qualquer mão, mas por uma questão de manter a consciência desde o momento que se veste a indumentária, seria importante que já a levasse em sua mão de força.


Havendo a necessidade de segurar a lança de outra irmã, deve manter as duas lanças na mesma mão. Nunca colocando uma em cada mão, ou mesmo segurando a lança com as duas mãos, o quê ocasiona uma nulidade de forças.


Na imantração do 1º de Maio; na corte da Consagração dos Adjuntos; na Consagração de Falanges Missionárias; na imantração fora do Templo (ruas); no trabalho de Leito Magnético; na corte da Unificação, Quadrante e Estrela Aspirante, o uso da Lança é obrigatório.


Já na imantração no interior do Templo, ela é dispensável.


Nos Trabalhos de Leito Magnético, quando realizar sua emissão e canto, no Aledá, deve entregar a lança ao mestre Comandante.


As lanças devem estar devidamente limpas, cuidadas com carinho, isso quer dizer que deve ser guardada com zelo e respeito, evitando que fiquem amassadas e com o tipo de sujeira característica do metal. Lembremos sempre que sujeira e luz não “combinam”. Salve Deus!

Sem comentários:

Enviar um comentário