Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Passe Magnético


O Passe Magnético não tem contra-indicações! É dado para aliviar o plexo, dele retirando todas as impregnações pesadas.
  O Doutrinador, em pé, atrás do receptor, devidamente posicionado com as mãos sobre os joelhos, palmas voltadas para cima (salientando que está ali para receber - sem ter as pernas cruzadas), abre seu plexo, eleva seus braços, entrelaçando as mãos no alto enquanto emite a chave: “Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!”. Vira as palmas das mãos para cima e desce os braços até ao plexo do receptor; sobe com as mãos ainda entrelaçadas na testa do receptor e toca suavemente, passa então para as suas costas, na altura da onde estaria a “ponta da cruz do colete de doutrinador”, onde dá três toques firmes, mas sem empurrar o receptor; volta as palmas das mãos para o plexo e descarrega junto ao corpo com as palmas voltadas para trás. Trino Araken deixava claríssimo a necessidade de voltar as mãos ao plexo.

Não existem as “limpadinhas” na aurea feitas depois, e estranhos toques feitos no ombro.

Também não se devem “distribuir os empurrões pelas costas”, fazendo um no meio, e os outros, um em cada canto. Os três são no mesmo lugar!

Não existe “Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo” a cada movimento.
 O Passe Magnético faz parte de um rito iniciático e não se deve agregar nada mais.

Nossa doutrina segue uma orientação Iniciática e qualquer invenção que venha a descaracterizá-la só serve para gerar vibrações ou induzir ao erro.

OS SETE PASSOS DE UM PASSE MAGNÉTICO:

1º Passo – Plexo - Mão esquerda sobre a direita. Abrimos nosso plexo em busca das forças espirituais.

2º Passo – Chave – Partimos erguendo os braços e emitimos a chave “Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo”, estendendo os braços completamente, entrelaçando as mãos logo após emitir a chave, trazendo a energia projetada para se ligar à energia do nosso plexo, envolvendo-a no entrelaçar das mãos. Então voltamos as palmas das mãos para cima. Importante: não partimos com os “braços abertos” como se envolvêssemos a aura! Os braços são erguidos diretamente como na Elevação.

3º Passo – Plexo - Descemos até ao plexo solar do receptor, sem tocá-lo, formando a perfeita integração de forças: positivo – espiritual – negativo.

4º Passo – Testa - Leve toque na testa do receptor. Promovendo um pequeno “choque” e consequente descarga na área do “terceiro olho”.

5º Passo – Costas – Na altura da “ponta do triângulo do Colete” promovemos três toques. Suaves, mas firmes, momento em que efetivamente ocorre a descarga negativa do receptor.

6º Passo – PlexoVolta para o plexo do Doutrinador. Neste momento é que muitos sentem dúvidas: Não estariam “sujando o próprio plexo?” Salve Deus! O que acontece quando uma carga negativa recebe uma positiva? Ela se neutraliza! Simples! Por isso voltamos as mãos para o plexo, neutralizamos a carga retirada e então vamos ao sétimo passo.

7º Descarga – Descarregamos estalando os dedos na lateral do corpo, com as palmas voltadas para trás.

1 comentário:

  1. gostaria de saber se só a elevação na mesa evangelica, o doutrinador volta a mão no seu plexo antes de descarregar atras dele mesmo estralando os dedos para o fogo etérico passar

    ResponderEliminar