Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Significado espiritual da Rosa

A rosa representa, na Espiritualidade, a força do Amor e a pureza dos sentimentos. Quando mentalizamos alguém em nossos trabalhos, essa pessoa vai receber nossas vibrações como se fossem pétalas de rosas, imagem escolhida para poder descrever o que acontece de forma energética. A rosa é o símbolo da pureza espiritual e dos sacrifícios da vida, pois tem a sua aparência linda, seu perfume suave e... seus espinhos! Tia Neiva sempre tratava as ninfas de forma carinhosa, chamando-as de "minhas rosas".


  Não se esqueça de que os espinhos de cada Rosa que você recebe na vida têm que ser conservados. Cada um deles poderá provocar um pequeno ferimento e do ferimento brotar uma gota de Sangue... É o Sangue que corre nas veias, o sangue da Vida, que chama a atenção para o despertar do eu interior e da consciência para a Vida e pelo Criador. Tenha uma boa jornada pelos trieiros terrestres...

6 comentários:

  1. Amigo obrigado.fiquei encantada com a sua revelação. Pois o Pai me revelou eu já havia esquecido como foi dito salvei. Grata Salve Deus meu irmão. Mande para meu face ou Whatsapp 081996362235

    ResponderEliminar
  2. HOJE 25/6/19 SONHEI COM MINHA MÃE FALECIDA. ESTAVA NUMA RODOVIÁRIA E A PROCURAVA EM DESESPERO.. ENCONTREI MINHA MÃE NUM BANCO COM UMA ROUPA COR DE ROSA.SORRINDO SERENA. ACORDEI

    ResponderEliminar
  3. SALVE DEUS!
    GOSTARIA DE SABER;O PRETO VELHO AO ATENDER FALA DO USO DAS ROSAS, E ORIENTA AO CONSULENTE TER UMA EM CASA PARA TRANDMUTAR DETERMINADAS ENERGIAS, DE ACORDO COM CADA CASO. ISSO É ERRADO DENTRO DA DOUTRINA?

    ResponderEliminar
  4. Recebi uma rosa de tia Neiva através de um magnifico preto velho e a guardei no coração...

    ResponderEliminar