Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Aruanda


Aruanda é um plano espacial onde se encontram os Pretos Velhos, com a missão de ajudar os espíritos encarnados e desencarnados, na Terra, através da manipulação de forças originais desse lugar. É uma região etérica de intensa actividade energética e vibracional, que fica entre a Terra e as casas siderais que projectam as Estrelas. São forças, luzes, que se deslocam para manipulação nos diversos trabalhos dos Pretos Velhos, principalmente nos Tronos e na Mesa Evangélica. São forças desobsessivas poderosas que proporcionam a crescente pacificação dos cobradores e a recuperação de obsessores.
Essa energia de Aruanda é largamente utilizada nos Jaguares, em seu dia a dia, para protegê-los e lhes dar condições da recepção da intuição nos momentos difíceis de suas vidas.

1 comentário:

  1. bom dia gostaria que pudesse me ajudar se for possível disseram que meu cabloco é alto e usa cocar verde e vermelho nas pontas so que ainda não sou desenvolvido gostaria se fosse possível de identificar esse meu cabloco abraços

    ResponderEliminar